Eventos

Seminário internacional debate gestão judicial civil

Evento acontecerá nos dias 16/11 e 17/11 na FGV Direito-SP
Redação JOTA
Flickr/@a_laan
Aa Aa

Como forma de divulgar as melhores práticas de gestão da justiça civil e aprofundar o debate sobre o tema na América Latina, o Centro de Estudios de Justicia de las Américas (CEJA), juntamente com o Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e a FGV Direito SP, realiza o “XII Seminário Internacional sobre Gestão Judicial Civil” nos dias 16/11 e 17/11  na FGV Direito SP.

O evento terá participação de representantes de diversos países, como Brasil, Argentina, Guatemala, Peru e Colômbia,  para debater  gestão dos conflitos civis, utilização de recursos e tecnologias para prestação jurisdicional, acesso à informação, experiência dos precedentes judiciais no Brasil, e a desburocratização da Justiça.

O seminário é destinado principalmente a profissionais dos órgãos do Sistema de Justiça Civil, como juízes, gestores de tribunais, procuradores, advogados, e a professores e pesquisadores da área.

Estudantes de pós-graduação e graduação dos cursos de Direito, Gestão ou Administração Pública, Ciências Sociais e correlatos também serão contemplados nas inscrições, que são gratuitas.

Participam da mesa inaugural o desembargador aposentado do TJ-SP Kazuo Watanabe e Marco Fandiño – Diretor de Estudos e Projetos, CEJA.

O evento acontece no auditório da FGV Direito SP, localizado na Rua Rocha 233, Bela Vista, São Paulo. As palestras começam às 9h.

Redação JOTA - São Paulo

Aa Aa
COMENTÁRIOS

Comentários