Advocacia

Braga Nascimento e Zilio Advogados tem dois novos sócios

Eles atuarão nas áreas de Relacionamento Público-Privado e Direito Político e Eleitoral
Redação JOTA
Aa Aa

O escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados apresentou dois novos sócios coordenadores que ficarão responsáveis pelos recém-criados departamentos de Relacionamento Público-Privado e de Direito Político e Eleitoral.

Bacharel, mestre e doutor pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), o advogado André Castro Carvalho ficará à frente do departamento de Relacionamento Público-Privado, além de também atuar com Governança, Risco e Compliance.

Mestrando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) em São Paulo, mesma instituição que concluiu o curso de graduação, o advogado Tony Chalita terá  a responsabilidade pela área de Direito Político e Eleitoral.

Além dos dois novos sócios, o Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados anunciou também a ampliação da equipe de Relações de Consumo. Passa a integrar a equipe coordenada pela sócia Fabíola Meira a advogada Carolina Cisi. Ex-gerente jurídica do Grupo Pão de Açúcar, possui experiência e especializações em Direito das Relações de Consumo pela Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE-PUC/SP) e em Administração de Contencioso de Massa pela FGV/SP.

Aa Aa
COMENTÁRIOS

Comentários