JOTA Tributário

Acompanhar a produção legislativa e as decisões dos tribunais em litígios tributários é fundamental para que as empresas adotem estratégias eficazes e planejamentos seguros para seus negócios. Mas esse monitoramento exige tempo dos contribuintes.

Pensando nisso, o JOTA oferece quatro soluções para empresas e escritórios de advocacia interessados em um monitoramento diário, independente e estratégico de novas normas e julgamentos de processos tributários no STF, STJ e Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

Os serviços abaixo descritos podem ser contratados individualmente ou em conjunto, a depender da necessidade do assinante.


JOTA Tributário Matinal

Relatório com as publicaç?es de novas normas no Diário Oficial da União, e o compilado das principais notícias tributárias nos jornais de grande circulação. As notícias são classificadas por grau de importância e enviadas via newsletter.


JOTA Tributário – Direto da Corte

Relatórios concisos sobre os processos julgados no STF e no STJ enviados no mesmo dia da sessão. Envio de alertas de inclusão de temas tributários no plenário virtual do STF e do STJ para afetação de repercussões gerais e recursos repetitivos.


JOTA Tributário – Direto do Carf

Relatório sobre os julgamentos do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), enviados no mesmo dia da sessão. O monitoramento envolve todas as seções do tribunal administrativo, com foco especial na Câmara Superior de Recursos Fiscais.


JOTA Tributário Responde

Uma pergunta elaborada a cada mês pelo assinante sobre processos públicos de interesse do cliente ou tendências nos tribunais a ser respondida em até uma semana pela equipe do JOTA.

 

Quer assinar?
Entre em contato conosco
Degustação JOTA Tributário
Direto da Corte (1 mês)