hLava Jato

Empate

O ministro Dias Toffoli participou nesta terça-feira (17/3) de sua primeira sessão na 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Publicamente, os ministros afirmaram que a mudança do ministro para a turma que julgará a Lava Jato tinha por objetivo evitar empates, pois o colegiado estava com apenas quatro integrantes. Na primeira sessão após a mudança e após várias críticas à presidente Dilma Rousseff, porém, o ministro Celso de Mello faltou à sessão. E com apenas quatro ministros na sessão, voltou o risco de empate. Em pauta havia um recurso referente à Lava Jato, que foi negado com os votos dos quatro ministros.

O ministro Dias Toffoli participou nesta terça-feira (17/3) de sua primeira sessão na 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Publicamente, os ministros afirmaram que a mudança do ministro para a turma que julgará a Lava Jato tinha por objetivo evitar empates, pois o colegiado estava com apenas quatro integrantes. Na primeira sessão após a mudança e após várias […]

Leia este texto gratuitamente

Cadastre-se e tenha acesso a dez conteúdos todo mês.

cadastre-se agora. é grátis!

Informações confiáveis, assertivas e úteis. ​Leia e entenda por que o JOTA ​foi eleito a melhor startup de informação do mundo.