Carreira

Curso “Direito e Desenvolvimento” pretende formar líderes no mundo jurídico

Com organização da Ellif e do CLP, programa é baseado na Escola de Políticas Públicas de Harvard
Redação JOTA
Aa Aa

A startup ELLIF (Empreendedorismo, Liderança, Inovação e Futuro), focada em educação, eventos e conteúdo, e o Centro de Lideranças Públicas (CLP) organizam o curso “Direito e Desenvolvimento”, um programa de formação de futuras lideranças do Judiciário.

Baseado na metodologia de Liderança Adaptativa da Escola de Políticas Públicas de Harvard, o curso tem o objetivo de fortalecer a capacidade de liderança dos estudantes. Por meio de aulas-debate e estudos de caso, serão abordados os desafios que futuros líderes jurídicos terão de enfrentar.

O curso é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições vão até o dia 05 de outubro. O curso será ministrado ao longo de quatro sábados, nos dias 29 de outubro e 05, 12 e 26 de novembro, no Impact Hub, na Rua Bela Cintra 409, São Paulo/SP. Serão 8 horas por sábado, totalizando 32 horas de curso.

cursoellif


Ao final, serão concedidos descontos de até R$ 1.000,00 para cursos preparatórios – a depender da frequência e participação do aluno. Além disso, os participantes terão acesso ao conteúdo de assinante do JOTA por 3 meses.

O requisito para participar é estar no último ano de graduação ou ser formado no curso de Direito, além de ter disponibilidade para frequentar todo o curso.

Para se inscrever, clique aqui.

Redação JOTA - São Paulo

Aa Aa
COMENTÁRIOS

Comentários