Advocacia

Gaia, Silva, Gaede promove dois advogados a sócios

Anastassiadis tem como foco o direito empresarial. Maurício Barros atua na área tributária
Redação JOTA
Aa Aa

Os advogados Georgios Anastassiadis e Maurício Barros são os mais novos sócios da Gaia, Silva, Gaede & Associados. Anastassiadis está no escritório há 13 anos e Barros, há sete.

Georgios Theodoros Anastassiadis tem mais de 16 anos de experiência, com atuação tanto no setor empresarial quanto em escritório. É especialista em direito empresarial pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui um “Master of Science em Law and Accounting” pela London School of Economics and Political Science, associada à University of London.

Maurício Barros tem 18 anos de experiência em direito tributário e doutorado em direito econômico, financeiro e tributário pela Universidade de São Paulo (USP) e mestrado em direito tributário pela PUC-SP. Maurício também atua como juiz contribuinte do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo.

“Companheiros de longa data, temos certeza que eles contribuirão de maneira bastante significativa para o crescimento e para a constante consolidação da nossa organização”, diz Fernando Gaia, sócio fundador do escritório.

Aa Aa
COMENTÁRIOS

Comentários