Advocacia

Demarest amplia equipe com dois novos sócios

Advogados integram área tributária e de fusões e aquisições
Redação JOTA
demarest-b
Em pé, da esquerda para a direita: os advogados Luísa Brunner, André Novaski e Pedro Cirri. Sentados, da esquerda para a direita: Christiano e Thiago. Crédito: Divulgação
Aa Aa

O Demarest Advogados anunciou nesta quinta-feira (1/01) a chegada de dois novos sócios. Christiano Chagas Monteiro atuará na área tributária e Thiago Rodrigues Maia, na de fusões e aquisições.

Com mais de 20 anos de experiência, Christiano Chagas atua especialmente com planejamento tributário, tributação internacional, tributação no mercado financeiro e de capitais, aspectos tributários de operações de fusões e aquisições e de operações de emissão de dívida e ações, estruturação de fundos de investimento e processos administrativos tributários.

Ele chega ao Demarest acompanhado de dois associados sêniores e uma associada júnior.

Thiago Maia tem 15  anos de experiência na assessoria de clientes em aquisições e alienações de participações societárias, transações de private equity e joint venture, estruturação de fundos de investimento, e assessoramento a companhias abertas com relação à legislação societária e ao cumprimento de normas da CVM. Também foca sua prática em financiamentos domésticos e internacionais, assessorando bancos e tomadores na estruturação e negociação de empréstimos e pré-pagamentos de exportação.

Thiago traz para a equipe mais um associado sênior.

Redação JOTA - Brasília

Aa Aa
COMENTÁRIOS

Comentários